Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Call Center em Praia Grande, SP

5 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de planejar, implantar, mensurar, coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO EQUIPE

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    experiência com vendas por telefone; pacote office, habilidade em compreender qual a necessidade do cliente e entender qual perfil de compra/venda do cliente (analítico).
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação e gestão de equipes; implantar e gerênciar sistemas CRM; implantar B.Is/Indicadores; utilizar Redes Sociais como plataformas de vendas; resolução de problemas;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…

O que o Gerente de Call Center faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.