Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Canais em Osasco, SP

287 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    18 vagas: ,
    Atendimento e prospecção de clientes; Verificar as necessidades do cliente, para que se enquadre no melhor projeto; Gerenciamento e atualizações no sistema da empresa; Apoio ao…
  • confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Quais os desafios desse cargo? Realizar a prospecção e contratação de parceiros de vendas. Prospecção de novos parceiros de vendas, Gestão vendas de parceiros; Acompanhamento de…
  • Metabelle Osasco

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    As Gerentes Comerciais da Metabelle são responsáveis por liderar a equipe de vendas e o atendimento aos clientes. Organização de toda Clínica, documentação dos pacientes e…
  • Metabelle Osasco

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    As Gestoras da Metabelle são responsáveis pela Gestão total da Equipe e da Operação diária da Clínica. Acompanhar as atividades das Consultoras que são responsáveis por vender os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias comerciais inovadoras para promover nossos serviços e maximizar a receita; - Gerenciar e motivar a equipe de vendas para garantir o alcance…
  • Tuboluc Sp Industria Comercio e Serviços LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Responsável por prospectar novos clientes e desenvolver novos negócios para a empresa. Identificar oportunidades de vendas, estabelecer conexões com potenciais clientes e…
  • 2WL SOLUTION

    A Combinar
    1 vaga:
    *COMISSIONADO E COM LIDE* Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição das atividades: Responsável por liderar e coordenar as atividades de vendas técnicas em sua região de atuação, envolvendo visitas a potenciais clientes, as obras de…
  • GOOPER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Imprimil Frotas está em busca de um(a) Gerente Comercial PJ para atuar na área comercial em sua unidade própria em São Paulo/SP. A função irá exigir forte habilidade em gestão…
  • GRAU TÉCNICO - UNIDADE OSASCO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Compete ao coordenador comercial, gerenciar a sua equipe, planejar ações comerciais, superar a meta de vendas da unidade, acompanhar o trabalho diário da equipe, identificar e…
  • SORRIDENTS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a unidade como um todo, com foco na gestão comercial, apoio nas tarefas de gestão administrativa e gestão de pessoas;Experiência com vendas, boa habilidade com metas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    INOVAGE

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de canais, supervisionar o desenvolvimento e a implementação de estratégias, identificar canais de vendas, monitorar o desempenho das vendas e otimizar as…
  • SND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Receber e organizar os leads do pipe line; • Fazer pesquisas sobre os leads; • Elaborar um roteiro/script para o primeiro contato; • Investigar as características do lead e…
  • CIA TRADICIONAL DE COMÉRCIO

    A Combinar
    1 vaga:
    SOBRE A CIATC:Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico…
  • RENOVA SOLUÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar o departamento comercial.experiência na função de gerente comercial na área de serviços

O que o Gerente de Canais faz?

Define estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Gerencia e credencia novos parceiros comerciais por meio da análise do perfil de empresas e avaliação de segmentação.