Coordenar, elaborar, analisar estatísticas hospitalares e indicadores (informações gerenciais). Coordenação dos trabalhos nos departamentos administrativos como recepção, agendas…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Gerente de Facilities em Ribeirão Preto, SP
4 resultados
- - REALIZARÁ ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS DE VENDAS MAIS COMPLECAS VOLTAS À LOGÍSITCA - GESTÃO DE CONTRATOS - NECESSÁRIO REALIZAR VISITAS CNH AB
- Será responsável por administrar todos os funcionários do cemitério, em CatanduvaDesejável experiência em Coordenação
- Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa, responsável pelo faturamento e emissão de documentos fiscais, contas a pagar e…
Vagas de Gerente de Facilities em cidades próximas
Cargos relacionados a Gerente de Facilities
Buscas relacionadas a Gerente de Facilities
O que o Gerente de Facilities faz?
Gerencia a prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Facilities - O que faz, salário e carreira.