Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Anápolis, GO

7 resultados

  • WM CALCADIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na carga e descarga de mercadorias, realizar as separação das mesma, prestar auxilio ao gestor Tendo que ter disponibilidade de 1 a 2 vezes por semana para ir para…
  • CAFÉ RANCHEIRO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controlar e manter a organização dos produtos e materiais presentes no estoque. Localizar os lotes a expedir, separar e colocar nas docas os produtos a serem enviados para as…
  • CAFÉ RANCHEIRO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Escala - 6x2 , 13:00 ás 22:00  Benefícios: Alimentação na Empresa…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá realizar controle e acompanhamento de rastreabilidade controlar e acompanhar P.C.P da produção e manutenção, fazer gestão do produto acabado e matéria prima, monitorar…
  • RH GESTAO EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistirá e acompanhará as atividades do departamento de atendimento, tais como: ? Elaborar relatórios;? Triagem de lotes;? Verificação e organização do estoque;? Manutenção do…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    CDA Alimentos S.A Industrial, Produção, Fábrica Anápolis/GO Hoje Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego:
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FRALDAS PANDA

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Conferir os produtos através de controles e inventários para garantir o abastecimento da linha de produção; RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Abastecer, separar…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.