Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Bertioga, SP

177 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ORIGINAL KIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em gestão de campanhas; Solida experiencia em Branding; Planejar e executa as propostas de comunicação, as atividades publicitárias e as ações de marketing em todos os…
  • Varejão Kamikaze

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    O vendedor realizará todas as tarefas do seu dia a dia, como fazer os primeiros contatos com Leads, qualificá-los, abordar clientes em potencial, apresentar propostas, fazer…
  • Varejão Kamikaze

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ****TER EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA**** ***** LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO*** Ser responsável por liderar e gerenciar a equipe de funcionários, atribuindo tarefas…
  • JOTA EMPREGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Salário será de R$ 1898,00 + VT. Horários: Segunda á Sexta Feira / horário comercial. Trabalhará com: Recebimento, separação e conferência de mercadoria de pequeno e grande…
  • TPC LOGISTICA SUDESTE S.A

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com mais de 23 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa!…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: - Realizar separação de produtos; - Carregamento dos produtos; - Padronização da carga; - Utilização de stretch; - Operação de transpaleteira elétrica; …
  • SANOFI-AVENTIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão das atividades de Planejamento de Materiais relacionadas ao Projeto Orio. Projeto Orio: projeto de grande porte (alteração da entidade legal da Sanofi Medley), que engloba…
  • ELGIN

    A Combinar
    1 vaga:
    Por que vir para Elgin: Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; Espaço e autonomia para você construir um legado;…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar pesquisa de mercado para identificar tendências , necessidades dos clientes e oportunidades para novos produtos ou melhorias nos produtos existentes. Coletar e…
  • PRONTO EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e inspecionar o recebimento de suprimentos, verificar especificações técnicas dos materiais, inserir informações em sistema para classificar de acordo com tipo e…
  • GRUPO SASMÃ

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, apresentar produtos, esclarecer dúvidas e organizar prateleiras bem como o seu local de trabalho.Necessário Experiência em Vendas de Materiais Elétricos.
  • GRUPO SASMÃ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Separar ,contar, expedir, organizar, receber e conferir. Dar assistência durante carga e descarga. Desenvolver outras atividades pertinentes a função, quando solicitadas pelo…
  • IDG Engenharia e Consultoria Ltda.

    A Combinar
    2 vagas:
    APRESENTAÇÂO: Prazer, somos a IDG! Somos uma empresa que se espelha em fazer a diferença, em ser a diferença no mercado. Fundada em 1999, a IDG Engenharia e Consultoria vem…
  • JOLI

    A Combinar
    55 vagas: ,
    Promover a venda de mercadorias, auxiliando os clientes na escolha e demonstrando seu funcionamento; Orientar os clientes sobre as qualidades e vantagens dos produtos; Prestar…
  • S/A Comunicação

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos contratando representante comercial para atender lojas de materiais para construção em Santos e região. . . Desejável carteira de clientes, em lojas e depósitos.. . Vendas…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.