Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Piracicaba, SP

72 resultados

  • COSAN LUBRIFICANTES E ESPECIALIDADES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela…
  • MAPLE LEAF RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento de Materiais de toda cadeia logística, contato com fornecedor e clientes, contato com demais departamentos, Análise de demanda e ações preventivas para evitar falta…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Aplicar e Instalar painéis, banners, placas, adesivos entre outros materiais em áreas internas e externas. Ter experiência em instalação de adesivos e outros materiais gráficos;…
  • TOPBOR PECAS E ACESSORIOS AUTOMOTIVOS LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controla o estoque dos produtos ou materiais, localiza os lotes a expedir, emite notas fiscais, confere as encomendas e o material a expedir. Experiência na área e conhecimento…
  • ARGUS SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time Argus! Estamos em busca de pessoas incríveis para embarcar nessa jornada com a gente. Se você é movido por desafios, ama inovação e está pronto para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades de armazenamento, como recebimento, armazenamento, separação e expedição de mercadorias; - Manter o estoque organizado e garantir que todos os produtos sejam…
  • ARGUS SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time Argus! Estamos em busca de pessoas incríveis para embarcar nessa jornada com a gente. Se você é movido por desafios, ama inovação e está pronto para…
  • FAGRON

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar materiais para o time de visitação e apresentar com novidades; Realizar treinamentos com o time interno e com clientes; Realizar treinamentos, palestras, podcasts junto…
  • DELTA SUPERMERCADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O controlador irá acompanhar o recebimento de mercadorias, organizar histórico de movimentações, registrar quebras, evitar erros no estoque. Responsabilidades e atribuições ·…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos expandindo nossa equipe e procuramos por um Analista de Marketing que traga consigo a expertise necessária para impulsionar nossas estratégias de marketing, branding e…
  • MEDICAL DOCTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Gerente de Marketing, para atuar em Hortolândia, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Desenvolver, implementar e acompanhar o plano…
  • MUNICÍPIO DE SANTA BÁRBARA D´OESTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição PARA TRABALHAR EM EMPRESA LOCALIZADA EM SANTA BÁRBARA D' OESTE.IRÁ REALIZAR SEPARAÇÃO DE MATERIAIS RECICLÁVEIS, COMO PAPEL, PAPELÃO, VIDRO, MATERIAIS FERROSOS E NÃO…
  • JACTO

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: - Formação técnica completa em Plásticos/Polímeros; - Expertise na área de materiais e gestão de processos; - Excel Intermediário; - Vivência em rotinas…
  • Callegari Prestação de Serviços

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na área de engenharia de produtosConhecimento em Excel e CRM e Residir em Nova Odessa/SP.Deverá estar cursando: Cursando Engenharia de Automação/Mecânica/Elétrica
  • APPA EMPREGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    6 vagas:
    Responsavel pelo recebimento, acondicionamento receber mercadorias de acordo com o pedido e nota fiscal observando os prazos de validade e qualidade do produto; separar e liberar…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.