Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Rio de Janeiro

863 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, gestão de documentos, suporte administrativo, processamento de pedidos, faturamento e cobrança, manutenção de registros, suporte de logística, recebimento…
  • ONE NATURE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga em Destaque: Assistente de Materiais (logística de materiais) Se você é apaixonado pela área de compras, esta vaga é para você! Buscamos um profissional para auxiliar na…
  • SOFITEL RIO DE JANEIRO COPACABANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e executar ações de marketing e mídias digitais, comunicação interna com a equipe e externa com fornecedores, relações públicas, alinhadas à identidade visual da marca…
  • Vendedor Material Elétrico - Pós-venda

    PARCERIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Manter e estreitar relacionamentos ou solucionar eventuais problemas comerciais no pós-venda; Atuar no pós-venda; Dar suporte a área de orçamento técnico; Ter experiência com…
  • Atividades: Atuar com acompanhamento dos processos do almoxarifado, verificando melhoras formas de controle, armazenagem e movimentação de materiais. Participa na criação de…
  • C&T Logistics - Despacho Aduaneiro Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento e criação das classes de materiais; Cadastro de produtos; Saneamento de cadastros; Classificação de materiais em atributos;Formação: Cursando graduação em…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistente de Logística de Materiais – Rio das Ostras Responsabilidades: Responsável por fazer a programação de embarque e desembarque de materiais através de sistemas…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Mostrar aos clientes como os produtos funcionam e quais são suas vantagens em relação a outros. -Processar as transações de venda, incluindo a emissão de recibos, lidar com…
  • Esta posição terá o desafio de gerenciar projetos de marketing de grandes empresas. A V4 Company é a maior assessoria de marketing do Brasil e busca profissionais que tenham…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Esta posição terá o desafio de gerenciar projetos de marketing de grandes empresas. A V4 Company é a maior assessoria de marketing do Brasil e busca profissionais que tenham…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    73 vagas: ,
    Participar do processo de cadastro de materiais, pesquisando e analisando informações fornecidas pelo cliente ou catálogos técnicos de fabricantes e fornecedores, cumprindo todos…
  • IFF

    A Combinar
    1 vaga:
    IFF is a global leader in Food Ingredients and Flavors, and we are looking for a dynamic individual to join our team as Raw Material Planner. If you are ready to join one of the…
  • PRECISO QUE O CANDIDATO RESIDE EM NOVA IGUAÇU CENTRO OU BAIRROS APROXIMADOS - PREFERENCIALMENTE ALTO DA POSSE. ESSE REQUERIMENTO É INEGOCIÁVEL. Exigências Escolaridade…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    15 vagas: ,
    Estamos contratando Representante Comercial, para comercialização de nossa linha de produtos Telhas de fibrocimento, tubos e conexões em pvc, forros e portas sanfonadas em pvc.Com…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.