Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

325 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar, planejar e executar estratégias e ações diversas de comunicação, marketing e engajamento com os públicos-alvo. Planejar e produzir conteúdo e gerenciar mídias sociais…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa.Planejar e coordenar campanhas de marketing online e offline.Analisar o…
  • IBEC - INSTITUTO BRASILEIRO DE ESTUDOS DA COMPLEXIDADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar social mídia, participar da criação das estratégias, organizar produtos, supervisionar designer e webdesign, fazer interface com time de vendas.experiência em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Geração de Leads e automações de marketing para equipes de vendas, efetuando gestão das equipes de Outbound (Prospecção) e Digital. Desenvolvimento de campanhas. Elaboração e…
  • Gerente de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Product & Go To Market: Alinhar as necessidades do mercado e clientes com as soluções da empresa, garantindo a aderência das ofertas ao marketing e vendas. Assegurar que as…
  • NUTRIN GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar o mercado e desenvolver análises de concorrência.Fazer pesquisas e examinar as análises de produtos.Monitorar o ciclo de vida do produto.Avaliar relatório de resultados…
  • TELTEX TECNOLOGIA S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos entusiasmados em lhe apresentar uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa de tecnologia inovadora e em constante crescimento. Aqui, na nossa empresa, estamos em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    - Expertise para trabalhar em parceria com a área de vendas (canais de aquisição e pontos de vendas) - Liderança da área institucional e branding - Experiência com relacionamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e liderar a execução de estratégias de marketing abrangentes alinhadas aos objetivos de negócios da empresa. Supervisionar a criação e implementação de campanhas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca Manole; gerenciar o orçamento da área de marketing; supervisionar todas as atividades…
  • WCOM COMUNICAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    GESTÃO DE TRÁFEGO EM REDES SOCIAIS E FERRAMENTAS DO GOOGLE (PAGO E ORGÂNICO)/ PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS PARA REDES SOCIAIS E SITES/ E-COMMERCE. EXPERIÊNCIA NA ÁREA/ INTERESSE EM…
  • DEBRUM

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    - Planejamento estratégico anual de Comunicação e Marketing - Controle de Budget do departamento - Gestão de fornecedores e agencias de comunicação e publicidade - Gestão da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O gerente de marketing é o profissional responsável por liderar e coordenar as estratégias de marketing da organização. Principais atividades: Garantir a eficiência do seu…
  • N&L Indústria e Comércio Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar, divulgar e ativar ações de comunicação on e off line acompanhando as métricas diariamente e propor novas ações. Elaborar, acompanhar e implementar as…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e gerenciar campanhas de marketing, definir canais e formas de atrair clientes, gerenciar produção de mídias, gerenciar canais como redes sociais e websites, organizar…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.