Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de SEM em Lagarto, SE

8 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Gerenciar equipe de vendas da região que atua; • Analisar indicadores de performance de vendas; • Analisar os processos e estratégias de vendas existentes com o intuito de…
  • PLASTICOS MARATA

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejam vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor, supervisionam rotina de equipe de vendas. recrutam, treinam e avaliam profissionais de vendas de…
  • PLASTICOS MARATA

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejam vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor, supervisionam rotina de equipe de vendas. recrutam, treinam e avaliam profissionais de vendas de…
  • PLASTICOS MARATA

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejam vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor, supervisionam rotina de equipe de vendas. recrutam, treinam e avaliam profissionais de vendas de…
  • PLASTICOS MARATA

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejam vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor, supervisionam rotina de equipe de vendas. recrutam, treinam e avaliam profissionais de vendas de…
  • PLASTICOS MARATA

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejam vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor, supervisionam rotina de equipe de vendas. recrutam, treinam e avaliam profissionais de vendas de…
  • PLASTICOS MARATA

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejam vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor, supervisionam rotina de equipe de vendas. recrutam, treinam e avaliam profissionais de vendas de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Wizard

    A Combinar
    1 vaga:
    Treinar e acompanhar professores, dar aulas, atender pais e alunos...."Fluência no idioma Inglês. Conhecimento em Pacote Office."

    Idioma:

O que o Gerente de SEM faz?

Planeja, cria, administra e realiza a manutenção da rentabilidade de campanhas Pay Per Click em sites de busca patrocinados pela Google. Administra o tráfego no site da empresa através de compra de palavras chaves nos sites de busca e pelas melhorias nas campanhas e ações de SEM.