Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Água Boa, MT

7 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar diariamente a reunião matinal com a equipe, apresentando os objetivos de vendas e margem do dia, o desempenho realizado no dia anterior e avaliar o quanto realizaram em…
  • CONFESOL

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Gerente de Agência para somar no nosso time! Buscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força da Cooperação! Nossa cultura é…
  • Barrafuso

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    1 Responsabilidades Operacionais: Abrir e fechar a loja, acionar alarmes, atribuir limites, gerar nota de devolução para clientes, cancelamento de vendas, organizar visitas a…
  • RODOBENS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…
  • Muito prazer,Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito de…
  • CRESOL

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Gerente de Agência para somar no nosso time! Buscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força da…
  • AGROTERENAS CITRUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de uma empresa com mais de 4500 colaboradores focados em produzir alimentos com sustentabilidade? Para integrar nosso time, é importante compartilhar nosso…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.