Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Caruaru, PE

7 resultados

  • Somos movidos por grandes desafios e estamos em busca de pessoas que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo…
  • SHOPPING CARUARU

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Atuar na supervisão da equipe de brigada de incêndio, ficando responsável por planejar e coordenar os programas de treinamento, os exercícios de combate a incêndio, de…
  • Descrição da vaga Se você é um profissional com perfil de liderança, proativo, responsável e tem aptidão para comunicação e negociação. Essa vaga se encaixará…
  • ARMAZÉM MATEUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos movidos por grandes desafios e estamos em busca de pessoas que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo…
  • CARDEAL DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES Suporte ao Coordenador de Merchandising; Acompanhamento de Promotores em loja; Desenvolver e treinar Promotores novatos; Verificar as execuções; Conquistar espaços em…
  • DIGNA VIDA E POS VIDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Tem paixão por vendas, gosta de superar desafios e sabe gerir pessoas? Buscamos Supervisor de Vendas Porta a Porta para Caruaru-PE, que nos ajude a atingir nossos objetivos…
  • CARDEAL DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar, acompanhar, capacitar e desenvolver o time de vendas para o atingimento das metas nas métricas de sell-out, positivação e cobertura, inadimplência, devolução e…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.