Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Cataguases, MG

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CONFESOL

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Gerente de Negócios PJ para somar no nosso time! Buscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força da Cooperação! Nossa…
  • Por que Você Deve Se Juntar a Nós? Temos tradição: Estamos no mercado brasileiro há 70 anos e somos o Melhor Atacadista Distribuidor Nacional, segundo a ABAD (Associação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerente Geral com função de comandar produção de confecções de roupas , análise de custos de produção desenvolvimento de coleções arranjo industrial, acompanhamento comercial…
  • GRAMCELL CELULARES

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por garantir total operação da loja, criando oportunidades de venda e rentabilização através de uma ótima experiência dos clientes. Garante o desenvolvimento das…
  • GRAMCELL CELULARES

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsável por garantir total operação da loja, criando oportunidades de venda e rentabilização através de uma ótima experiência dos clientes. Garante o desenvolvimento das…
  • CONSTRUAI

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos:Ensino Superior cursando ou completo em Administração /Gestão Comercial ;Experiência em Atendimento ao Cliente no Varejo;Gerenciamento Presencial da loja de Segunda a…
  • ORIENTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos com oportunidade para Coordenador de Mecânico em Miraí - Minas Gerais. Local de atuação: Miraí - Minas Gerais. Responsável por garantir o perfeito funcionamento da…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.