Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gestor de Treinamento e Desenvolvimento em Alagoinhas, BA

7 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar as atividades diárias da operação, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e produtividade estabelecidos. Gerenciar e orientar a equipe…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de loja, cumprimento de metas e indicadores;Avaliar e planejar estratégias de vendas;Gestão e desenvolvimento da equipe de vendedores e caixas;Execução do…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO RCS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisiona e programa as atividades dos trabalhadores que trabalham com construção civil, controla a segurança para o desenvolvimento das atividades na construção de edificações…
  • Somos um excelente lugar para trabalhar segundo certificação do Great Place to Work, isso é conquista do time de pessoas fantásticas que temos na nossa empresa e que são…
  • Yolo Recruit

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerente Geral de Laticínio Resumo da vaga e empresa: Indústria do segmento de laticínios. Responsabilidades: Liderança, organização, gerenciamento de tempo, comunicação, resolução…
  • PERBRAS EMPRESA BRASILEIRA DE PERFURAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    GESTÃO TÉCNICA Vaga para Gestor Junior [Técnico] ?Indispensável: Mobilidade Regional ( as Bases da PERBRAS estão em: CATU/ São Mateus/ Macaé/ Carmopolis / Mossoró/ Vitória …
  • PETRORECONCAVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Sonda de Perfuração. Se você é entusiasmado, resiliente, austero, integro e trabalha com segurança, respeito e confiança nas pessoas, estamos…

O que o Gestor de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.