Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gestor de Treinamento e Desenvolvimento em Eunapolis, BA

7 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Local: Eunápolis - BA Realizar a supervisão de vendas da equipe; Auxiliar no desenvolvimento para atingimento de metas e resultados; Necessário domínio em gestão de pessoas e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Distribuir as atividades diárias entre a equipe e monitorar a produtividade de cada um;Monitorar o desempenho do setor por meio dos indicadores, apresentando-os nas reuniões…
  • Descrição: Garantir por meio de sua equipe (supervisores, vendedores, líderes de merchandising e promotores) a prestação de serviços de distribuição de forma a atender às…
  • Financeira

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar a supervisão de vendas da equipe; Auxiliar no desenvolvimento para atingimento de metas e resultados; Necessário domínio em gestão de pessoas e resultados – indicadores;…
  • Financeira

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar a supervisão de vendas da equipe; Auxiliar no desenvolvimento para atingimento de metas e resultados; Necessário domínio em gestão de pessoas e resultados – indicadores;…
  • Chocosul Distribuidora Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    O Supervisor de Deposito tem a missão de coordenar o cumprimento das programações de recebimento, movimentação, separação, conferência e carregamento dos produtos; bem como o…
  • Descrição: Responsável pelo planejamento, gestão e controle de recursos humanos da empresa em nível corporativo, visando criar condições para que a empresa possa recrutar…

O que o Gestor de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.