Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Marketing Coordinator em Mogi das Cruzes, SP

239 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Uma renomada empresa, atualmente operando sob confidencialidade em São Bernardo do Campo-SP, está em busca de um Supervisor ou Supervisora de Marketing altamente qualificado e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar reuniões estratégicas e de acompanhamento com clientes, por videoconferência. Planejar e estruturar estratégias de Marketing Digital para clientes. Acompanhar e analisar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TAXATION MIND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    O QUE OFERECEMOS: Vaga 100% presencial / próx. metrô Barra Funda / VR e VT sem desconto em folha / convênio médico / Bônus anual mediante atingimento de meta / Auxílio Funerário /…
  • MAD MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Colaborar na elaboração de estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. • Identificar oportunidades de mercado e tendências para orientar a criação de campanhas…
  • Bayer is a global company with core competencies in the areas of life sciences, health care and agriculture. As an innovation company, we set trends in research-intensive areas…
  • PETROPLUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Gerenciar campanhas de marketing online e offline Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho…
  • CADASTRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados, com a missão de liderar transformações e estratégias digitais que trazem crescimento de canais…
  • CADASTRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem? Vem pra Cadastra! Como CRM Coordinator , você será responsável pela gestão dos projetos…
  • TRADEX SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de talentos para atuar como Supervisor (a) de Merchandising baseado na região da Zona Leste de São Paulo com foco em garantir que a equipe de…
  • 3CORAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    VAGA DISPONÍVEL: SUPERVISOR DE MERCHANDISING -EXPERIÊNCIA CANAL ATACADO/VAREJO -EXPERIÊNCIA SÓLIDA NA FUNÇÃO SUPERVISOR DE TRADE -TER TRABALHADO COM METAS E OBJETIVOS…
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte da maior franquia da Rede V4 Company: Colli &CO. O nosso head ocupa uma posição de gestão e liderança dentro da squad. Oportunidade para atuar presencialmente no…
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte da maior franquia da Rede V4 Company: Colli &CO. O nosso head ocupa uma posição de gestão e liderança dentro da squad. Oportunidade para atuar presencialmente no…
  • Conti Serviços Temporário e Terceirizados Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Orientar os promotores nas atividades diárias; ? Auxiliar no abastecimento das lojas em caso de férias e/ou falta de promotores; ? Fazer entrega de brindes; ? Atualizar a…
  • VIVARA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Tudo isso é fruto do talento dos mais de 4.800 colaboradores e colaboradoras que…
  • CAMARMO EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade e propaganda ou áreas afins; Conhecimento em estruturação da área de Marketing e desenvolvimento de equipe; Vivência com…

O que o Marketing Coordinator faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.