Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Marketing Manager em Novo Hamburgo, RS

148 resultados

  • REP SEGUROS

    A Combinar
    1 vaga:
    O que você pode esperar da oportunidade? Certificada pela GPTW, prepare-se para trabalhar em uma empresa que é considerada um dos melhores lugares para se trabalhar no mercado…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • ESTAGIO SUL RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS Cursando Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e áreas afins. Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator, Corel, Figma e/ou Adobe illustrator. ATIVIDADES O…
  • IPLACE

    A Combinar
    1 vaga:
    Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior? O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está…
  • PEOPLE TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional dinâmico e motivado para liderar nosso departamento de marketing técnico e institucional na empresa Embacaps. Se você é apaixonado por…

O que o Marketing Manager faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.