Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Marketing Manager em Taubate, SP

148 resultados

  • Trabalhar na estruturação e resolução de problemas do dia-a-dia, compreendendo o comportamento do usuário e potencializando o crescimento e eficiência, e também otimizar a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Cód. da vaga: 13056Gerente de Marketing Imobiliário em São José dos Campos - SP - Brasil *Responsabilidades:* - Liderar e motivar a equipe de marketing para alcançar os objetivos…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Brasileiros em Ushuaia

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos procurando um Gerente de Marketing dinâmico e experiente para liderar nossos esforços de marketing. O candidato ideal será responsável por gerenciar equipe, desenvolver e…
  • Safe - Escola de Aviação CIvil Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Gerente de Marketing para nossa nova área de aviação por hobby, você será responsável por: Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de Marketing: Criar, planejar e…

O que o Marketing Manager faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.