Atender e direcionar pacientes e visitantes Realizar agendamentos e confirmar consultas Manter a recepção organizada e limpa Manter cartela de clientes Auxiliar no controle de…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Recepcionista de Escritório em Caruaru, PE
2 resultados
- Experiência na área e ensino superior em andamento em Administração serão um diferencial. PERFIL Comunicação escrita e verbal, proatividade, relacionamento interpessoal…
Vagas de Recepcionista de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Recepcionista de Escritório
Buscas relacionadas a Recepcionista de Escritório
O que o Recepcionista de Escritório faz?
Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Recepcionista de Escritório - O que faz, salário e carreira.