Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Representante de Atendimento em Itapetininga, SP

9 resultados

  • CORDEIRO MAQUINAS E FERRAMENTAS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade para atuar na Cordeiro Máquinas e Ferramentas localizada em Itapetininga-SP.. . Objetivo do cargo: . . Garantir o processo de encantamento do cliente, focado no…
  • ********

    A Combinar
    1 vaga:
    • Vendas de veículos novos; • Atendimento e entendimento das necessidades do cliente; • Demonstração do produto; • Negociação; • Cadastro e inserção de informações no sistema e…
  • Grupo Panna

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Vendas internas, atendimento ao cliente de balcão, prospecção de vendas, atendimento presencial e via telefone.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    Vista e atendimento técnico a clientes do setor varejista. Padarias, Mercadinhos, supermercados e casas de limpeza/utilidadesExperiencia em merchandising e vendas, conhecimento do…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa parceira da Vivo esta em busca de Vendedor(a) Externo para comercialização porta a porta dos serviços Vivo Fibra. Somos uma empresa da área de Telecomunicações e estamos…
  • A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTESEstar cada vez mais próximo dos clientes é o…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LIVE ONE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    É o vendedor que estará atuando dentro de lojas de varejo, como Gazin, lojas americanas, Casas Bahia, pernambucanas, etc.. Onde ficará alocado dentro da “Ilha de tecnologia”…
  • Pró Jovem Recursos Humanos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    VAGA EFETIVA. Empresa no ramo de Comércio varejista de materiais de construção. Função: Vendas no Balcão. Atuará com vendas internas, atendimento ao cliente, atendimento via…

O que o Representante de Atendimento faz?

Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida.