Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Representante de Marketing em Santa Barbara D'oeste, SP

3.197 resultados

  • Vaga patrocinada

    ETHOS PROTEÇÃO VEICULAR

    A Combinar
    3 vagas: ,
    Responsável por prospectar novos clientes através de visitas externas, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo as vantagens de aquisitivo dos produtos e serviços…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    3 vagas: ,
    Trabalho em campo, atuará com gestão de equipe, relacionamento com gerentes, negociação de pontos extras, distribuição de materiais de merchandising, envio de relatórios…
  • M K M Maffi Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca; Criar campanhas de tráfego pago para geração de novos leads no google e Meta Ads; Analisar…
  • Consórcio Magalu

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O papel do Gestor de Negócios é: Potencializar a venda de consórcio na cidade de atuação Buscar parcerias locais; Promover ações de vendas Promover as campanhas de endomarketing…
  • MANTIQUEIRA DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Visitar diariamente clientes de sua carteira em diversa cidades de sua região -Prospectar novos clientes; -Negociar vendas -Finalizar a venda e transmitir os pedidos através de…
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Redes Sociais: Administrar as plataformas de redes sociais da empresa, planejando e executando estratégias que aumentem o engajamento e a visibilidade da marca…
  • SACI SOLUÇÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar conteúdos e divulgação para as redes sociais. Atualizações de WebSite. Criação de material de apoio sobre o portfolio de produtos. Desenvolvimento de artes e material para…
  • vendas externsa
  • BETTASUPLEMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por alguém para ficar responsável pela área do marketing, garantindo a eficiência na distribuição de tarefas e a manutenção dos padrões de qualidade. O candidato será…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vendedora Loja Shopping Salário e benefícios: R$ 1.755,00 + 2.5% comissão +VT + VR – 280,00 Horário de trabalho: 13:30 as 22:00hs 2ª a Sab e Dom 14:00 as 20hs 1 folga semanal /…
  • Alatere RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades:. Realizar atendimento ao cliente;. Organizar estoque e vitrine da loja; . Efetuar vendas online;. . Requisitos: . Residir em Santa Bárbara ou Americana;. Ter…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e definir estratégias de Marketing juntamente com a diretoria; Estabelecer contato com os clientes através das redes sociais; Comunicar promoções semanais; Desenvolver…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    " Atendimento ao cliente / Prospecção de novos clientes; " Elaboração de Propostas Comerciais e alimentação de planilhas; " Apoio aos Representantes Comerciais; " Acompanhamento…
  • CALLEGARI CONSULTORIA EMPRESARIAL

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Planejar, executar e aplicar estratégias de marketing visando a otimização dos processos. Monitorar as redes sociais, acompanhar e desenvolver anúncios e postagens para o público…
  • Adorana Cosméticos

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Criação de anúncios e banners para plataformas online. - edição de imagens. - Cadastro de novos produtos para o site. - Gestão de redes sociais.- Conhecimento em ferramentas de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar contato via telefone e Wattsapp com clientes ativos e inativos já cadastrados , realizar cotações, inserir pedidos no sistema, realizar follow up de pedidos e agendar…

O que o Representante de Marketing faz?

Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida.