Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Representante de Marketing em Valinhos, SP

3.466 resultados

  • Vaga patrocinada

    Brasilcenter Comunicações Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Vendedor Externo do nosso time da BrasilCenter (empresa se telecomunicações do grupo Claro Brasil) é o responsável pela prospecção de novos condomínios e clientes, buscando…
  • SIM CONCESSIONARIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a presença da marca no mercado. Isso envolve identificar oportunidades de crescimento, definir…
  • CONAMORE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prestar atendimento/suporte ao cliente, elaborar propostas (habilidade em negociação), fechar a venda, emitir pedido de venda, realizar follow up dos orçamentos em aberto…
  • SIM CONCESSIONARIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Você irá prospectar clientes de vendas de veículos, atendimento presencial e on line, respostas aos Leads e outras atividades pertinentes a função. Ter Experiência em vendas de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Comercial, Vendas Valinhos/SP Ontem Voltar DenuncieDeverá estar cursando: Graduação na Área
  • Maxqualy

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Representante comercial para area de Ribeirão preto e cidades vizinhas Linha de puericultura leve(kuka) e perfumariaPossuir automovel
  • Bebidaria Nacional

    A Combinar
    10 vagas:
    Representar a contratante mantendo a imagem da empresa, das indústrias e marcas; Gerenciar, prospectar uma carteira de clientes, atender os clientes antigos e resgatar os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Prospecção e atendimento a clientes, fechamento de contratos , pós vendas, ações comerciais, profissionalismo e comprometimento com o resultado. Dinâmica, pró-ativa, com boa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Prospecção e atendimento a clientes, fechamento de contratos , pós vendas, ações comerciais, profissionalismo e comprometimento com o resultado Dinâmica, pró ativa, com boa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Suporte à área comercial para campanhas e ações de marketing, - Auxílio em feiras e eventos internos ou externos, - Auxiliar na criação, acompanhamento e administração de…
  • DELMA SOLUCOES EM AUTOMACAO INDUSTRIAL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar vendas internas de produtos de automação. Atendimento telefônico. Elaborar propostas comerciais. Follow-up. Negociar condições de pagamento. Separação de estoque…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção de novos clientes, atendimento telefônico, envio de orçamentos, envio e recebimento de e-mails, emissão de documentos relacionados a vendas, controle de vendas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a prospecção de novos clientes, junto ao mapeamento de novas oportunidades. Reativação de carteira de clientes inativos. Especificar itens e elaborar propostas comerciais…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é uma pessoa movida por desafios, entusiasta da AI & IOT, amante da tecnologia e antenado nas tendências, venha ser o(a) nosso(a) Analista de Marketing de Produto…
  • MAGAZINE LUIZA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Realizar operações de caixa; Conhecer com…

O que o Representante de Marketing faz?

Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida.