Definir processos de atendimento via telefone e whatsapp
Definir processos de distribuição de entregas de vendas
Coordenar equipe e garantir processosExperiência na área.
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento ao Cliente em Carapicuíba, SP
305 resultados
- Controle e acompanhamento de entregas, tratamento de ocorrências com clientes, contato com motoristas, informe a clientes, preenchimento de planilhas, baixas e lançamentos em…
- - Responsável pelo acompanhamento das entregas finais dos pacotes. - Analise e acompanhamento de dados através do sistema determinado pela empresa. - Controle de encomendas. …
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…QUALITY CONTACT CENTER
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:Estamos contratando Supervisores para trabalho de segunda a sexta-feira, no centro de Taboão da Serra, com atendimento ativo, necessário experiência. Benefícios Vale…MADM BUSINESS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidades: Gerenciar uma equipe de vendedores em um ambiente de call center. Demonstrar paixão por liderar e desenvolver equipes de alta performance. Cultivar e manter…- - Experiência com operações de Vendas; - Experiência comprovada em gestão de indicadores; - Experiência em desenvolver e direcionar o time para vendas e entrega de metas…
- Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe…
- Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
- Acompanhamento de KPIS Operacionais Gestão de pessoas Cobrança de clientes em atraso. Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de…
- Seu papel será: - Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais; - Liderar a equipe de operadores de televendas…
- *** MISSÃO *** Garantir que a equipe de operadores e monitores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e…
- Atividades a serem desenvolvidas: Coordenador de Call Center de Suporte para Provedores Atividades: - Coordenar equipes de atendimento; - Definir e acompanhar processos…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: - Coordenar equipes de atendimento; - Definir e acompanhar processos administrativos; - Envio de Relatórios de atendimento; …
- Publicado hojeSupervisão, motivação, alinhamento de metas.Cargo:Supervisor de Call CenterTipo de Contrato:CLT (Efetivo)Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call…
Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente em cidades próximas
Cargos relacionados a Supervisor de Atendimento ao Cliente
Buscas relacionadas a Supervisor de Atendimento ao Cliente
O que o Supervisor de Atendimento ao Cliente faz?
Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.