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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center

465 resultados

  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Responsável por liderar e supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientes, com a finalidade de vender produtos e serviços. - Experiência comprovada em gestão de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoiar e orientar os operadores durante os atendimentos, fornecendo feedback construtivo para impulsionar a excelência no serviço ao cliente. " Gerenciar as atividades diárias da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejar, implementar e coordenador procedimento de atendimento ao cliente PF e PJ; - Realizar análise de indicadores de atendimento, implantando procedimentos otimizadores e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão da equipe de vendas; Identificar erros de vendas; Feedback e monitoria de atendimento do operador; Relatórios de vendas em geral; Acompanhamento do operador nas ligações;…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Especialista em vendas de seguros, supervisão e acompanhamento de implantação de novos contratos, desenvolver estratégias de vendas na identificação de novos negócios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica; Gerenciar as…
  • MAX FAMA MODELING FASHION EDITORA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por uma equipe de colaboradores que fazem o contato ativo com os pais das crianças, para realizar um agendamento para comparecerem em uma de nossas agências para…
  • GRUPO IMAGETECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar a equipe; Gerir os atendimentos; Acompanhar e analisar os indicadores, produtividade e processos; Elaborar relatórios. Experiência na área; Gestão de…
  • Supervisor Call Center

    PET CÃES E CIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    No nosso time você irá gerenciar equipe nas várias frentes. Definição de time, escala e horários; Realizará atendimento e vendas através de canais digitais telefone, chat e…
  • ALVORECER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento das operações do Call Center em tempo real, observando as filas de atendimento dos diferentes canais sob sua responsabilidade; · Zelar pelas métricas do Call Center…
  • UNIVERSO SOLUÇÕES DE ENSINO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe, garantindo a qualidade no atendimento e o cumprimento das metas estabelecidas. Realizar monitorias e feedbacks individuais visando o desenvolvimento dos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? " Enviar performance para a equipe traçar objetivo de vendas; " Promover continuamente capacitação técnica da equipe; " Acompanhar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Ajudar na criação de metas individuais e para as equipes; - Contratar e integrar novos funcionários; - Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback; - Prever…
  • EQUILIBRYUM REABILITAÇÃO E CONSULTORIA EM SAÚDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Selecionar Operadores de telemarketing, Auxiliares de Atendimento e Monitores; - Treinar Monitores; - Adequar os procedimentos conforme as orientações da Gestão; - Analisar os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar as operações do Call Center, realizando análises de desempenho e propondo soluções para otimização dos processos. - Garantir o atendimento eficaz e eficiente aos…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
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figura de um celular