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Vagas de emprego de Supervisor de Teleatendimento em Campo Bom, RS

102 resultados

  • Arezzo Indústria e Comércio S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:00 as 14:15 de segunda a sábado…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Especialista em vendas de seguros, supervisão e acompanhamento de implantação de novos contratos, desenvolver estratégias de vendas na identificação de novos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela supervisão da equipe de telemarketing; Treinamento da equipe; Planejamento de ações; Garantir metas de visitas e matrículas. Salário a Combinar Vivência na…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor. 2000,00 Requisitos: Vivência em call…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Liderar equipe de Callcenter, ter disponibilidade para horário de fechamento. 1958,91 Requisitos: Necessário experiência na área de CallCenter Carga…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisionar atividades de cobranças e informações cadastrais, garantir e planejar metas e demais funções. 1900,00 Requisitos: Superior em andamento. Carga…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão da equipe de vendas; Identificar erros de vendas; Feedback e monitoria de atendimento do operador; Relatórios de vendas em geral; Acompanhamento do operador nas ligações;…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . Salário fixo + Comissão Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função, onde já tenha trabalhado com discador; Residir em Porto Alegre/RS. Carga Horária: Trabalho de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Experiência em gestão de equipe de vendas em Call Center; Responsável por avaliação de trabalhos individuais; Garantia de cumprimento das políticas de atendimento…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Coordenação da equipe de SAC; Acompanhamento da equipe; Propostas de melhorias para o setor e ao que se refere a Ura de Atendimento; Elaboração e análises de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável em realizar a gestão da equipe de atendimento, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional e sistêmica, buscando…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de equipe de cobrança, avaliar e acompanhar as ligações e conversas WhatsAPP, Treinamento aos colaboradores. Consolidar os resultados das monitorias de qualidade e aplicar…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento (50 PA’s); Alcançar as metas estabelecidas; Desenvolver e acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e…

O que o Supervisor de Teleatendimento faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.