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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Água Clara, MS

8 resultados

  • JFI Silvicultura

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Descrição das Atividades:. . • Participar da elaboração do PPRA e acompanhar as avaliações ambientais;. • Avaliar as condições ambientais de trabalho e emitir parecer técnico que…
  • JFI Silvicultura

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES. DIRIGIR CAMINHÃO;. OPERAR MUNCK;. CUMPRIR E EXECUTAR OS DEVERES E OBRIGAÇÕES RECEBIDOS DA JFI ATRAVÉS DOS SEGUINTES DOCUMENTOS: ORDEM DE SERVIÇOS…
  • JFI Silvicultura

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES. . DIRIGIR CAMINHÃO;. TRANSPORTE DE ÁGUA, INSUMOS, MÁQUINAS E IMPLEMENTOS;. CUMPRIR E EXECUTAR OS DEVERES E OBRIGAÇÕES RECEBIDOS DA JFI ATRAVÉS DOS…
  • JFI Silvicultura

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Descrição das atividades . . • Dirigir caminhão de transporte de água;. • Respeitar e cumprir as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela JFI e contratante;. • Realizar…
  • JFI Silvicultura

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga. • Dirigir caminhão; bem como operar munck;. • Respeitar e cumprir as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela JFI e contratante;. • Cumprir e executar…
  • JFI Silvicultura

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Descrição das atividades:. . • Operar trator de pneu;. • Respeitar e cumprir todas as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela JFI e contratante;. • Regular e aferir o…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Realizar serviços de manutenção veicular, conforme os prazos estabelecidos para entrega, segurança e qualidade no trabalho, proporcionando ao cliente à satisfação e segurança…
  • Auxiliar na execução de serviços em conformidade com os prazos estabelecidos para entrega do veículo visando à satisfação do Cliente, colaborando com produtividade do setor de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.