Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Ascurra, SC

209 resultados

  • Vaga patrocinada

    ELETRISA OPERADORA

    A Combinar
    1 vaga:
    " Realizar prospecção ativa para conquistar novos clientes; " Identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de vendas; " Executar o ciclo de vendas de acordo com a…
  • RH GENIAL RECRUTAMENTO DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para a empresa RE-TÊXTIL (Grupo Eurofios), localizada no bairro Estação, em Ascurra/SC. REQUISITOS: - Curso técnico em Mecânica ou Eletromecânica ou superior em…
  • RH GENIAL RECRUTAMENTO DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    A RE-TÊXTIL faz parte do Grupo Eurofios, tendo seu foco na produção e comercialização de fibras têxteis recicladas. ** Vaga também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD)…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser ?A missão de uma aplicadora de laser na Vialaser é proporcionar a cada cliente uma experiência segura, confortável e eficaz, utilizando nossos…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    20 vagas:
    Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente. Se você manja de…
  • SUPREMO CIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a…
  • VEOLIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Colaborador será responsável por prestar suporte técnico e operacional a todas as operações de coleta da Regional Sul, apoiando os gerentes das unidades na apuração e análise dos…
  • Indústria

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional, líder em seu segmento de atuação, contrata Técnico de Campo para atuar nas seguintes atividades: Trabalho externo, visitas técnicas em clientes: Realização…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Receber e analisar as demandas do departamento comercial;Desenvolver desenhos e criações gráficas conforme as necessidades apresentadas;Criar e projetar fachadas comerciais…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    2 vagas:
    Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além…
  • ZEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Na ZEN S.A. a pessoa Técnica de Enfermagem do Trabalho é responsável por prestar serviços de assistência humanizada aos colaboradores e realizar atividades administrativas…
  • Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a…
  • HENNINGS

    A Combinar
    1 vaga:
    VENHA FAZER PARTE DO GRUPO HENNINGS O Grupo Hennings está no mercado há mais de 40 anos sendo uma das maiores empresas da América Latina quando falamos de Fluid-Connectors!…
  • A SOS Alimentos é uma Distribuidora de Alimentos do ramo atacadista com mais de 25 anos de atuação no mercado, empregando tecnologias avançadas, buscando excelência em todos os…
  • S.O.S

    A Combinar
    1 vaga:
    A SOS Alimentos é uma Distribuidora de Alimentos do ramo atacadista com mais de 25 anos de atuação no mercado, empregando tecnologias avançadas, buscando excelência em todos os…
  • BENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    Os #Benners são movidos por grandes desafios. Somos focados em criar soluções que simplificam as tomadas de decisões, através de sistemas e plataformas de gestão. Valorizamos as…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.