Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Barão de Cocais, MG

2.888 resultados

  • Vaga patrocinada

    PROGRAMA FEEDBACK

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar e monitorar riscos ambientais e ocupacionais, acidentes de trabalho propondo eliminação e seu controle. Executar os procedimentos de segurança e higiene do trabalho e…
  • MRO LOGISTICS

    A Combinar
    4 vagas:
    Acompanhar os procedimentos de transportes, a fim de diminuir erros operacionais. Verificar fretes, avaliar as demandas e o desempenho das frotas e das transportadoras…
  • ZELO

    A Combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PROVA FÁCIL

    A Combinar
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma.Se…
  • LOJAS REDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferta de Emprego: coordenador de Service Desk Empresa: Lojas Rede Somos uma empresa em expansão no segmento de varejo de cosméticos e estamos em busca de um Supervisor de TI…
  • Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em uma empresa com uma cultura forte e em constante crescimento, a qual você terá oportunidade de desenvolver novas ideias…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de mudanças de equipamentos;Registro dessas informações;Realizar atendimento ao cliente;Realizar agendamento de serviços e acompanhamento de pedidos.Realizar…
  • DROGARIA ARAUJO S A

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender e fornecer o orçamento de produtos manipulados, bem como prestar informações sobre o serviço de manipulação; Prestar suporte operacional aos vendedores, sempre que o…
  • NETMIG

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por fornecer suporte técnico, configuração no uso de equipamentos, programas e redes. Administrar e controlar a segurança do ambiente computacional e da rede…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • COACHR

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Líder Técnico de Desenvolvimento (Foco Azure Dados) Você é um profissional experiente, com domínio em soluções de dados na nuvem e habilidades de liderança técnica? Então, esta…
  • COACHR

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Você é o tipo de profissional que vê oportunidades onde outros veem apenas desafios? Então, prepare-se para embarcar em uma jornada incrível como Arquiteto de Software Sênior em…
  • Bizneo HR Analista na área de Sucesso do Cliente - Home-office Brasil Workling Assistente de Gestor de Projetos - Home Office Brasil INDI Staffing Services Especialista em…
  • VALENET

    A Combinar
    2 vagas:
    Seja bem-vindo à sua conexão com o futuro!   Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso…
  • CAIXA E CIA.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estágio em Vendas - Inside Sales Descrição da Vaga: Estamos em busca de um estagiário dinâmico e proativo para integrar nosso time de vendas. Se você é comunicativo, gosta de…
  • Empresa do ramo de Telecomunicações

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    55 vagas: ,
    Atuar na manutenção de rede óptica e coaxial, nas atividades de lançamento e instalação de cabos e cordoalhas, equipagem de postes e outras atividades relacionadas a serviços de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.