Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Barbosa Ferraz, PR

13 resultados

  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • MOVEIS BRASILIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar a equipe da loja, proporcionando orientação, treinamento e motivação para alcançar metas individuais e coletivas. Supervisionar e coordenar as operações diárias da loja…
  • ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    2 vagas:
    Sua missão como Aplicadora de Laser ?A missão de uma aplicadora de laser na Vialaser é proporcionar a cada cliente uma experiência segura, confortável e eficaz, utilizando nossos…
  • VIA LASER SERVIÇOS ESTÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser ? A missão de uma aplicadora de laser na Vialaser é proporcionar a cada cliente uma experiência segura, confortável e eficaz, utilizando nossos…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • Espere mais. Conecte mais. Seja mais na Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo…
  • Ser ADAMA é ser parte de uma das líderes globais em soluções de proteção ao cultivo. Ser ADAMA é estar junto do agricultor, oferecendo soluções e serviços inovadores que criam…
  • MONGERAL AEGON

    A Combinar
    1 vaga:
    #VemSerMAG Se você quer trabalhar com propósito, desenvolver sua carreira, mas sem deixar de lado sua saúde e bem-estar, a MAG é o seu lugar! Temos em nosso DNA a inovação e o…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.