Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Barra Velha, SC

492 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Responsável por controlar o planejamento físico e financeiro da obra; - Emitir relatórios para a gerência da obra demonstrando o custo incorrido em cada etapa da obra após a…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • LOJAS COLOMBO

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    TÉCNICO DE MANUTENÇÃO Atividades: Executar serviços de manutenção mecânica em equipamentos; Montagem, desmontagem de maqunas e equipamentos com substituição de componentes;…
  • CARLA LOPES CARREIRA & TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    - Principais atividades do cargo: Desenvolver e corrigir possíveis falhas nos maquinários através técnicas específicas; Manutenção Pneumática e Hidráulica Industrial na prática…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Montagem de estruturas em perfis de alumínio e aço, através da leitura e interpretação de desenhos técnicos, realiza serviços de corte, furação e rosca.Técnico em mecânica…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Sabe aquela felicidade do cliente quando a campainha toca e ele vê que é o cara que vai instalar a Internet? O time de ativação é formado por esses caras que vão até o cliente…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Atendimento inicial via telefone, e-mail e mensagens, facilitando o agendamento de consultas. - Prospecção ativa de leads para agendamento de serviços odontológicos. …
  • TEX COTTON

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração da ficha técnica e alimentação do cronograma da coleção para controle geral e análise de setores gargalo. Composição do custo de peças para verificar se está dentro do…
  • A B.lotti está em constante crescimento e evolução, por isso, buscamos pessoas que tenham ambição e queiram crescer junto conosco! Nosso time Comercial é responsável por garantir…
  • INCLUSIVA RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    ALMOXARIFE REQUISITOS: Conhecimento básico em Informática Ensino médio completo   DESEJÁVEL: Conhecimento em Técnicas de Armazenagem e Movimentação de Produtos/Materiais…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospectar e conquistar novos clientes na região;Manter relacionamento com clientes existentes;Apresentar os produtos e serviços da empresa;Identificar oportunidades de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Entender que é contratado para conseguir através dos contatos com Clientes junto com a Equipe de Vendas que atende, sejam estes ativos ou receptivos no Campo, o máximo de pedidos…
  • CARLA LOPES CARREIRA & TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    - Principais atividades do cargo: Armar e desmontar andaimes para execução das obras desejadas; Assentar tijolos, ladrilhos, alvenarias e materiais afins; Construir alicerces…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver projetos de tecnologia, com foco em back-end. Para isso, utilize principalmente a tecnologia PHP e banco de dados em MySql.Desenvolver softwares em linguagens como PHP…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.