Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Canoas, RS

4.220 resultados

  • Vaga patrocinada

    CONSULTORIA FALCAO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional em Porto Alegre para a área tributária com perfil analista- executor. Que tenha ambição e tenha familiaridade em trabalhar com metas. Venha…
  • SEMPREFORT

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela produção de cortes especiais, montagem e organização dos balcões, e treinamento técnico á recém-contratados, visando a prestação de serviços de qualidade e o…
  • LAMB

    A Combinar
    1 vaga:
    A Lamb Construções e Engenharia procura profissional para trabalhar em Canoas/RS, para atuar como gerente de engenharia. O profissional responderá pela gerencia operacional dos…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, horário comercial. Tipo de vaga: Efetivo Cursos: CNH B. Experiência: Fazer implantação e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    - Prospectar ativamente clientes potenciais e desenvolver novos; - Realizar visitas regulares a clientes existentes para fortalecer relacionamentos e identificar oportunidades de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Weedda está à procura de um Representante Comercial sem experiência para a região de Canoas/RS . Se você é comunicativo, persuasivo e busca uma oportunidade de crescimento…
  • INSTITUTO BRASILEIRO DE SELEÇÃO E PROJETOS IBRASP

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerente de Unidade - Lavagem Automotiva - Porto Alegre em Canoas - RS Publicado há 4 dias Realizará as rotinas operacionais de estética automotiva na parte de lavagem, polimento…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição: Habilidades excepcionais de comunicação e negociação; Conhecimento em técnicas de vendas: Spin e Rapport; Capacidade de explicar soluções tecnológicas de maneira…
  • Évora Engenharia

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no atendimento telefônico prestando informações sobre os serviços da empresa; Separar documentos para clientes; Interface com a empresa de elaboração de contratos;…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar visitas a clientes e prospectar novos clientes, em todo território nacional, visando apresentar os produtos de peças, serviços da empresa, buscando identificar as…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimento em atendimento a redes autorizadas e credenciadas, negociações para credenciamento, suporte de produtos, treinamentos, atendimento em redes autorizadas, gestão de…
  • ACELERA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    - Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica); - Conquistar novos clientes, com o objetivo de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e…
  • SUPERGASBRAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: - Realizar manutenção em bombas, redutores, compressores, turbocompressores e motores das Unidades. - Executar testes em equipamentos dos processos de operações da…
  • Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades da vaga: Realizar manutenção em Bombas, redutores, compressores, turbocompressores e motores; Executar testes em componentes e equipamentos dos processos de operações…
  • INFOTEC

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar nos processos de recrutamento e seleção e administrativos dos projetos de implantação de contratos da RGE Energia. Alinhar com a Analista os requisitos das vagas;Realizar…
  • ********

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes e correspondendo-as com os cursos adequados oferecidos pela empresa. Desenvolver e manter relacionamentos…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.