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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Capela, AL

3.698 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

    A Combinar
    1 vaga:
    O objetivo da Engenharia dentro da instituição é proporcionar para todos os nossos membros e frequentadores o acesso a Templos e edifícios seguros, confortáveis e funcionais para…
  • UNIMED MACEIÓ

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • ALMAVIVA DO BRASIL TELEMARKETING E INFORMÁTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimentos Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP. Ponto de atenção: A…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar as atividades de atendimento das Ordens de Serviços em campo e Infraestrutura Controle e Planejamento das atividades das equipes técnicas com definições das rotas de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência com equipamentos e máquinas hospitalares será considerado diferencial; Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sábado); Necessário curso técnico em…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Técnico em edificações, Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento em orçamento e cotação de serviços e materiais; Conhecimento técnico em elétrica e hidráulica (mínimo);…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na organização e limpeza do local de trabalho após as instalações e serviços de reforma ocorridos; Auxiliar nos processos de limpeza e embalagem dos produtos; Realizar…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Curso técnico de segurança do trabalho, registro no ministério, Experiência na área administrativa. Atividades Experiência em esocial, controle de afastamentos, ASOS, ordem de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Cursando técnico em eletrotécnica, disponibilidade para horário da manhã ou tarde. Atividades Auxiliar nos relatórios das manutenções; auxiliar nos lançamentos das OS ( ordem de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino Médio Completo e/ou Técnico; Experiência na área; CNH B; É desejável ter conhecimento em Mecânica Diesel; Tratores e implementos; Agrícolas; Sistemas Informatizados…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino médio completo; Curso Técnico em Eletrônica Automotiva; Possuir conhecimento básico em informática; Disponibilidade para trabalhar dás 08h ás 17h. Atividades Executar…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar configuração dos equipamentos de acordo com o padrão da empresa; Realizar testes dos equipamentos em bancada, para saber se estão com defeito; Relatório referente às…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisão de equipe de campo nas atividades de instalação, reparo ou manutenção dos serviços de telefonia fixa. Organização da escala de trabalho; controle…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.