Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Rio Largo, AL

3.642 resultados

  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa do ramo de distribuição de Energia contrata Assistente de Distribuição JR. Atividades: Execução de atividade administrativas referentes aos processos da executiva de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Reconditec Sistemas

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Instalar sistemas de remediação ambiental; - Executar a manutenção em equipamentos e acessórios dos sistemas de remediação ambiental (Bombas, válvulas, sensores, mangueira…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    8 vagas: ,
    Atuará com representação comercial de produtos químicos e de tratamento biológico. Realizar prospecção de clientes, visitar clientes para apresentar produtos e serviços…
  • IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

    A Combinar
    1 vaga:
    O objetivo da Engenharia dentro da instituição é proporcionar para todos os nossos membros e frequentadores o acesso a Templos e edifícios seguros, confortáveis e funcionais para…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • UNIMED MACEIÓ

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar as atividades de atendimento das Ordens de Serviços em campo e Infraestrutura Controle e Planejamento das atividades das equipes técnicas com definições das rotas de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar as atividades de atendimento das Ordens de Serviços em campo e Infraestrutura Controle e Planejamento das atividades das equipes técnicas com definições das rotas de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino médio completo; Disponibilidade total de horário; Conhecimento prévio em rotinas de limpeza e organização. Preferencialmente, residir na parte alta da cidade de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino Médio Completo e/ou Técnico; Experiência na área; CNH B; É desejável ter conhecimento em Mecânica Diesel; Tratores e implementos; Agrícolas; Sistemas Informatizados…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Técnico com conhecimento em assistência técnica, instalação, suporte e configuração de equipamentos de impressão, cópia e digitalização; conhecimento em informática e…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Formação técnica (Nível médio); Experiência como gasista ou comprovação na CTPS em operação e/ou manutenção em empresas distribuidoras e transportadoras…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar configuração dos equipamentos de acordo com o padrão da empresa; Realizar testes dos equipamentos em bancada, para saber se estão com defeito; Relatório referente às…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisão de equipe de campo nas atividades de instalação, reparo ou manutenção dos serviços de telefonia fixa. Organização da escala de trabalho; controle…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento de ordens de serviço diariamente, interna e externa, vinculadas a instalação ou reparo em rede de fibra óptica, buscando a satisfação do cliente final e da…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.