Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Castanhal, PA

9 resultados

  • JSL

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONO Programa Jovem Aprendiz visa inserir jovens no mercado de trabalho e capacitá-los profissionalmente. É um excelente meio de contar com a força das novas gerações…
  • MARIZA

    A Combinar
    1 vaga:
    Perfil: Boa comunicação, liderança e proatividade. Escolaridade: Ensino médio completo. Atividades: experiência com oficina de autos e motor a diesel, Liderar a equipe de…
  • Muito prazer,Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito de…
  • MARIZA

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Assistente Administrativo de Compras Resumo da função: Estamos procurando um Assistente Administrativo de Compras para se juntar à nossa equipe na indústria de embalagens…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO TRACBEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o monitoramento e o registro dos veículos que chegarem à concessionária para a realização de serviços de reparos e manutenção. Além disso, fará os agendamentos da oficina…
  • GRUPO TRACBEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o serviço mecânico de média e alta complexidade, diagnosticando a situação mecânica, hidráulica, elétrica e eletrônica, executando os serviços de reparo, realizando os…
  • OLINDA DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por alguém que tenha interesse pela área Comercial, que tenha habilidades de liderança, tomada de decisão, boa comunicação e técnicas de vendas para desenvolver suas…
  • WLM

    A Combinar
    1 vaga:
    As atividades da WLM Itaipu Norte, que possui o portfólio completo dos produtos Scania, começaram em abril de 2006 e desde lá foram muitas conquistas. Apesar de pouco tempo…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente. Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.