Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Chapada, RS

10 resultados

  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • TIMAC AGRO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas…
  • Hospital de Caridade de Palmeira das Missões

    A Combinar
    1 vaga:
    É responsável pelo atendimento anestésico à pacientes que serão submetidos a procedimentos cirúrgicos, atendimentos pré, trans e pós-operatórios, respeitando e colaborando no…
  • Associação Hospital de Caridade

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    É responsável pelo atendimento clínico à pacientes em situação de urgência e emergência, tomando as providências necessárias, solicitando exame e/ou internações, responsabilizando…
  • EXPRESSO SÃO MIGUEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Conduzir a equipe na execução de processos operacionais relacionados ao setor de atendimento, coleta e entrega, distribuição e movimentação de mercadorias…
  • EXPRESSO SÃO MIGUEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Treinar, orientar e acompanhar motoristas de estrada, coleta e entrega, carreta e julieta das unidades de negócios referente à operação de veículos e…
  • EXPRESSO SÃO MIGUEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Conduzir a equipe na execução das atividades do setor de Frota e administrar os recursos físicos, humanos e materiais, observando as normas, metas, indicadores…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.