Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Chapadão do Ceu, GO

8 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você está pronto(a) para se juntar a uma empresa líder no setor sucroenergético? Se você é apaixonado por finanças e está em busca de um novo desafio que ofereça oportunidades de…
  • Somos movidos pela paixão em servir e precisamos de pessoas dedicadas em tudo que fazem e que queiram crescer junto com a gente para nos ajudar a continuar sendo referência em…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você está pronto(a) para se juntar a uma empresa líder no setor sucroenergético? Essa pode ser a sua oportunidade!! A CerradinhoBio está em busca de um(a) Engenheiro(a) de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…
  • TIMAC AGRO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…
  • Somos movidos pela paixão em servir e precisamos de pessoas dedicadas em tudo que fazem e que queiram crescer junto com a gente para nos ajudar a continuar sendo referência em…
  • SUPERMERCADO PARANÁ

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da nossa história! A missão do Grupo Paraná é gerar empregos, somos movidos pelo Amor Pela Nossa Gente, e precisamos de pessoas dedicadas em tudo que fazem e…
  • Vendedor Externo - Chapadão do Sul MS em Chapadão do Sul - MS Publicado hoje · Prospectar novos clientes em seu território objetivando o desenvolvimento de negócios na…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.