Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Dias D Avila, BA

3.835 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela condução, execução o acompanhamento do serviços técnicos e tecnológicos junto a cientes internos e externos bem como realizar diagnósticos elaborar orçamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prospectar e desenvolver relacionamentos comerciais com clientes nos setores de arquitetura, construção e serralheria através da venda de perfis de alumínio e/ou serviços de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimentos em CAD Letura de desenho lécnico Metrolodia Operação de centro de usinagem CNC. Operação de lomos ONC. Programação de CAM para processos de usinagens. Ajuste de…
  • GRUPO ZENITH EIRELLI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar vendas internas de produtos e serviços Identificar e prospectar novos clientes Manter relacionamento com clientes ativos Elaborar propostas comerciais Acompanhar o pós…
  • LOJAS MARISA

    A Combinar
    1 vaga:
    Você gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e quer contribuir com o nosso crescimento? Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy pode…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Promover todos os produtos e soluções para a carteira de clientes definida que abrange sua região de atuação; • Desenvolver e implementar estratégias e ações, a fim de…
  • KOFRE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Elaborar orçamentos de serviços/soluções a serem anexados aos descritivos de solução; Elaborar precificação e cronogramas de serviços, equipamentos e materiais para as propostas…
  • POPULOS TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A POPULOS é especialista e líder na América Latina em soluções de End-User Computing, Infraestrutura e Cloud. Nossas soluções permitem que dados e aplicações estejam disponíveis e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e executar planos de proteção à saúde dos empregados; …
  • Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atenderá chamadas de clientes, fornece suporte técnico, resolve problemas e registra informações de forma precisa. Eles seguem scripts e procedimentos da empresa, garantindo um…
  • ATRATIVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela condução, execução o acompanhamento de serviços técnicos o tecnológicos junto a clientes internos e externos, bom como realizar diagnósticos, elaborar orçamento…
  • INDIANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um profissional de alto desempenho, dedicado a proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, com o objetivo de alcançar metas desafiadoras…
  • AVANSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    A ACP Group está em busca de talentos para fazer parte de uma jornada de transformação digital. Acreditamos no ser humano como peça fundamental nessa caminhada e você pode fazer…
  • ATRATIVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela condução, execução o acompanhamento do serviços técnicos o tecnológicos junto a clientes internos e externos, bem como realizar diagnósticos, elaborar orçamento…
  • TIMAC AGRO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.