Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Salvador, BA

3.954 resultados

  • Vaga patrocinada

    M V S SOLUÇÕES INTEGRADAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar documentação técnica de projetos de engenharia da indústria de óleo e gás, processos, sistemas e equipamentos do setor. Prestar consultoria, assistência e assessoria e…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: TECNICO DE SERVICE DESK Local de trabalho: DETRAN/BA Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07:52 - 12:10/13:30 - 18:00 Endereço do local de…
  • SOLUTIS TECNOLOGIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio…
  • VX CASE - RC9

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades desenvolvidas:Realizar atendimento ao cliente, abertura e fechamento de chamados nível 1 com cumprimento do SLA; Suporte técnico aos sistemas operacionais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar as operações da área de telecomunicações, garantindo a eficiência e qualidade dos serviços prestados Coordenar equipes técnicas e administrativas, promovendo um ambiente…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: Coordenador Técnico Jornada de trabalho: 07:52 às 12:10 e 13:30 às 18:00 de segunda a sexta Endereço do local de trabalho: Multicab Empresarial ; Endereço. Avenida…
  • SOLUTIS TECNOLOGIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio…
  • EPIC Serviços

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vendas de serviços internos e atendimentos telefônicos.- Curso técnico ou Superior completo; - Excel básico; - Experiência com sistema ERP; - Experiência na área ambiental;
  • 09.002.617 IVA AROUCA SANTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Habilidades de instalação e manutenção em ar-condicionado.Experiência e que saiba fazer instalação e manutenção em geram no ar condicionado e climatização em geral. Obs. o…
  • SENAI CIMATEC

    A Combinar
    1 vaga:
    Vamos juntos mudar o mundo? Você valoriza a Ética acima de tudo, tem Visão Compartilhada , acredita na Sustentabilidade Sistêmica , em entregar resultados com Excelência e é…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    #VEMPRASONDA A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em…
  • QUALIDADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você quer fazer parte da equipe da Qualidados? Estamos procuramos profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, liderança, boa comunicação…
  • DXC.TECHNOLOGY

    A Combinar
    1 vaga:
    Job Description:A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e…
  • ALPHA FITNESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Técnico Cursos de: Bacharel Educação Física,Bacharel de educação física,Bacharel em Educação Física,Bacharel em educação física,Bacharelado Educação Física,Bacharelado e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.