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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Esmeraldas, MG

3.187 resultados

  • Vaga patrocinada

    COMMANDO SEGURANÇA

    A Combinar
    2 vagas:
    "OPERAR O MONITORAMENTO, fazendo a tratativas de eventos, armando e desarmando alarme quando necessário. "Elaborar relatórios diariamente, verificando a integridade do sistema…
  • BH NET

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Administrar chamados em aberto, fazer suporte técnico – lentidão, fazer suporte técnico, fazer suporte de fixo, abrir chamado em geral, atualizar e cadastrar streaming…
  • DROGARIA ARAUJO S A

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação; Atender demandas dos clientes; Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LOJAS REDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferta de Emprego: coordenador de Service Desk Empresa: Lojas Rede Somos uma empresa em expansão no segmento de varejo de cosméticos e estamos em busca de um Supervisor de TI…
  • Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em uma empresa com uma cultura forte e em constante crescimento, a qual você terá oportunidade de desenvolver novas ideias…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva; Responsabilidades e atribuições Elaborar levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação Ensino superior completo Engenharia Elétrica ou áreas afins.   Descrição Responsável pelo processo de diligenciamento de materiais e serviços junto aos fornecedores;…
  • Engenharia

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Responder pelo acompanhamento e controle dos contratos inerentes à execução da obra, mantendo contato com o cliente e fornecedores a fim de atender as demandas contratuais e a…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • FORMEL D

    A Combinar
    15 vagas:
    Principais Responsabilidades: Analisar e preparar veículos para reparos; Confeccionar peças simples para pequenos reparos e ajustes na lataria; Providenciar materiais…
  • TELTEX TECNOLOGIA S.A.

    A Combinar
    4 vagas:
    Estamos entusiasmados em lhe apresentar uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa de tecnologia inovadora e em constante crescimento. Aqui, na nossa empresa, estamos em…
  • Empresa do ramo de Telecomunicações

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    55 vagas: ,
    Atuar na manutenção de rede óptica e coaxial, nas atividades de lançamento e instalação de cabos e cordoalhas, equipagem de postes e outras atividades relacionadas a serviços de…
  • GRUPO TREVISO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de equipes e processos do setor de serviços mecânicos da unidade Betim, tais como: gestão de atendimentos VOAR, gestão de equipe externa, organização e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Detalhes Liderar a equipe técnica na execução dos serviços prestados, para que se cumpra os procedimentos internos e regulamentos. Apoiar nas negociações com os prestadores de…
  • Sobre a green4T:Valorizamos ações assertivas, orientadas para a eficiência e embasadas pelo know-how. Buscamos novas formas de olhar e encarar desafios, sempre com uma postura…
  • Sobre a green4T:Valorizamos ações assertivas, orientadas para a eficiência e embasadas pelo know-how. Buscamos novas formas de olhar e encarar desafios, sempre com uma postura…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.