Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em General Carneiro, PR

17 resultados

  • TIMAC AGRO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Muito prazer,Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser O seu desafio será oferecer a melhor experiência ao cliente desde a compra do pacote até a saída da sessão. Receber os clientes, realizar…
  • OPUS CONSULTORIA LTDA

    A Combinar
    10 vagas:
    [13:09, 15/05/2024] Recrutamento e Seleção Telos Matriz: Descrição da Vaga: Executivo(a) de Contas - Curitiba Descrição da Empresa: A Telos Consultoria é uma empresa líder no…
  • NOSSA GESTAO DE PESSOAS E SERVICOS

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Elaborar memoriais técnicos descritivos, orçamentos, levantamento de projetos, desenvolvimento de novas tecnologias e inovações; Propor novos layouts e novas ideias de processos;…
  • VIA LASER SERVIÇOS ESTÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser O seu desafio será oferecer a melhor experiência ao cliente desde a compra do pacote até a saída da sessão. Informações adicionais: Receber…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • Descrição Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, com soluções capazes de melhorar os resultados das indústrias, movimentar a…
  • Muito prazer,Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.