Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Itaúna, MG

193 resultados

  • CONSTRUTORA ELEVAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional qualificado e experiente para compor nosso time na posição de Mecânico de Máquinas Pesadas - Itaúna/MG Informações adicionais: Manutenção em componentes…
  • CONSTRUTORA ELEVAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional qualificado e experiente para compor nosso time na posição de Eletricista de Máquinas Pesadas - Itaúna/MG Informações adicionais: 5. RESPONSABILIDADES…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades de apoio ao engenheiro responsável;Auxiliar na elaboração de projetos e desenhos técnicos;Participar de reuniões e visitas técnicas;Auxiliar na fiscalização e…
  • ALIBRAS SOLUCOES EM ALIMENTACOES E SERVICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no pré-preparo das refeições e sobremesas; Realizar corte de legumes e verduras; Manter a ordem e a limpeza da cozinha, procedendo a coleta e a lavagem das bandejas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico aos clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços da empresa.Realizar vendas por telefone, seguindo roteiros e scripts pré…
  • Transportadora Andrade

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar nos serviços de limpeza dos veículos da empresa; - Auxiliar nos serviços de lubrificação em caminhões. Þ Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos…
  • GARRA TRAFFIC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o técnico responsável na instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos de controle de tráfego; passagem de cabos de rede subterrânea; análise de falhas de hardware…
  • Zummit Tecnologia

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional para atuar como Analista de Processos e Projetos e fazer parte do nosso time e da missão em termos, cada vez mais, pessoas realizadas em seus trabalhos…
  • LUPPY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Realizar visitas a clientes para apresentar produtos e realizar vendas;Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócio;Negociar condições comerciais e fechar…
  • LUPPY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Realizar visitas a clientes para apresentar produtos e realizar vendas;Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócio;Negociar condições comerciais e fechar…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Preencha o Formulário -- Enviar currículo em PDF, DOC, DOCX, PNG ou JPEG Preencher currículo manualmente Anexar currículo Onde você encontrou esta vaga? Escolha uma opção Career…
  • 3AM IT SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão! Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais Endereço do local de trabalho: Praça Dom Cristiano, 298 – Bairro Centro CEP: 35.500-004…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva de baixa, média e alta complexidade, em máquinas e equipamentos móveis e industriais, conservando-os de acordo com as…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.