Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Lencois Paulista, SP

192 resultados

  • Mecânico de Manutenção - Linha diesel e veículos pesados Região de Bauru

    RHF TALENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    " Auxiliar na desmontagem e montagem de motores e máquinas. " Auxiliar nos Planos de Manutenção; " Executar outros serviços auxiliares de manutenção, operando equipamentos…
  • FUNDAMENTO CONSULTORIA INDUSTRIAL

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Presta apoio técnico na elaboração de projetos arquitetônicos e complementares, com foco na compatibilização de projetos e no cumprimento das normas técnicas. Acompanha e…
  • ATON ENGENHARIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos como câmeras de CFTV, servidores, computadores, switch, roteadores e rádio digital. …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de…
  • " Auxiliar na desmontagem e montagem de motores e máquinas. " Auxiliar nos Planos de Manutenção; " Executar outros serviços auxiliares de manutenção, operando equipamentos…
  • Ponsse Latin América Ind. Máquinas Florestais Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas: ,
    Movimentação e Controle de Combustivéis e Lubrificantes com Caminhão Comboio P0868; Fazer o recolhimento e o transporte e a correta disposição dos resíduos sólidos, conforme…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Gestão de obras de construção civil pesada. Obra incialmente localizada na região de MARÍLIA/SP - BAURU/SP. Manutenção de Obras e Artes Especiais (OAE's), recuperação de pontes…
  • TELEFÔNICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Vice-Presidência: VP Engenharia Serviços ao ClienteDiretoria: Serviço ao Cliente SP InteriorLocal de Trabalho: Bauru - SP Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Pertencente ao Grupo Compass, maior grupo de serviços de alimentação e suporte do mundo, a GRSA|Compass conta com aproximadamente 30 mil colaboradores no Brasil e se consolidou…
  • LINDE GASES

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em 1898 na Alemanha, o Grupo Messer, que hoje representa um empreendimento global de US$ 3 bilhões, tem longa experiência na produção e fornecimento de gases industriais…
  • RACINE TRATORES

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar reparações de baixa complexidade, que envolvam risco de segurança, passando por inspeção no final do processo. Informações adicionais: Realizar trabalhos internos e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Pertencente ao Grupo Compass, maior grupo de serviços de alimentação e suporte do mundo, a GRSA|Compass conta com aproximadamente 30 mil colaboradores no Brasil e se consolidou…
  • COSAN LUBRIFICANTES E ESPECIALIDADES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela…
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    -Análise de médias de combustível, Km rodados e análise de execução de rotas comparando estimado com praticado.-Controle de custos de pedágio, peças, combustível, pneus e…
  • FINCH SOLUÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A FINCH está com oportunidade para a vaga de ANALISTA DE OPERAÇÕES (JURÍDICO). Características da vaga: · Analisar e organizar os documentos enviados pelo cliente; afim de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.