Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Nova Veneza, GO

2.096 resultados

  • Vaga patrocinada

    empresa de comunicação visual

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    Executar atividades ligadas a composicao e impressao grafica, fotolitografia, tipografia, acabamento e outras tecnicas, utilizando-se de equipamentos e materiais proprios, a fim…
  • SSA

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar os serviços de construção civil obras de movimentação de terra infraestrutura supraestrutura fechamentos revestimentos e redes de agua conforme os padrões técnicos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    INSTITUTO DE NEUROLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Orientar e treinar a equipe de suporte nível 2, fornecendo direcionamento técnico e apoio necessário. Promover soluções para auxiliar e resolver problemas na área de negócios…
  • SIS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Precisamos de um analista contábil, para prestar suporte técnico remoto à nossa carteira de clientes que utilizam o módulo estoque e módulo financeiro do nosso Software de Gestão…
  • A GERADORA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Geradora é uma organização que acredita que sozinho você consegue chegar longe, mas somente em equipe, você alcançará o crescimento extraordinário. Vibramos energia em nossos…
  • SUPERMERCADO TATICO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós do Supermercado Tatico Goiânia, somos líder de mercado no segmento de varejo na região de Goiânia, estamos há 35 anos no setor varejista. Valorizamos nossa gente e desejamos…
  • DEPARTAMENTO REGIONAL DE GOIÁS - SESI

    A Combinar
    2 vagas:
    Executar manutenção preventiva e corretiva, bem como de conservação de qualquer natureza, a fim de manter equipamentos e instalações em perfeitas condições de funcionamento…
  • BIZ SMART

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    SDR COM EXPERIENCIA DEPARTAMENTO COMERCIAL SALÁRIO: R$1697,00 AJUDA DE CUSTO: R$ 397,00 VALE ALIMENTAÇÃO: 397,00 BÔNUS: ATÉ R$ 5,000,00 Descrição da Vaga: Sales…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você já pensou em como o sinal da TV aberta chega em sua casa? Nós fazemos parte disso! A SM Facilities, empresa de Soluções de Engenharia de Telecomunicações e Televisão realiza…
  • ALE COMBUSTÍVEIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa inovadora, que abastece o mercado de combustíveis e de novas ideias. Estamos prontos para facilitar e estabelecer uma boa relação junto com os nossos clientes…
  • GRUPO SAGA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Consultor (a) Técnico para compor nossa equipe. Qual será sua missão? Realizar o atendimento ao cliente. Realizar check-list assim que receber o veículo…
  • GRUPO SAGA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente; Fazer checklist; Vender produtos e serviços para clientes; Acompanhamento do veículo na oficina; Entrega do veículo.
  • GRUPO SAGA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atividades Atendimento ao cliente; Orçamento; Negociação; Abertura de OS(Ordem de serviço); Intermediação da oficina com cliente; - Requisitos CNH B ou C; Ensino médio;…
  • GRUPO SAGA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente; Agendamento de serviços da assistências técnica; Atendimento ativo e receptivo.
  • GRUPO SAGA

    A Combinar
    1 vaga:
    Controle de distribuição de serviços para os técnicos na oficina Realizar orçamento adicionais Acompanhamento da linha de produção
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Descrição Descrição: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.