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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Pontes E Lacerda, MT

8 resultados

  • Dar suporte aos Consultores Técnicos na prestação de serviços técnicos de manutenção (corretiva e preventiva), garantia e entrega técnica de alta qualidade visando o correto o…
  • GRUPO COMETA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar serviços de manutenção veicular, conforme os prazos estabelecidos para entrega, segurança e qualidade no trabalho, proporcionando ao cliente à satisfação e segurança…
  • Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência odontológica Bicicletário Café da manhã Cesta de natal Convênio com empresas parceiras Desconto em produtos Restaurante interno Seguro de vida Vale…
  • GRUPO COMETA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender clientes da assistência técnica, orientar sobre peças e serviços dos veículos em garantia, revisões gratuitas e necessidades de recall, contribuir com a produtividade do…
  • AURA APOENA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito é o de encontrar, minerar e entregar os minerais mais importantes e essenciais ao planeta, que permitem ao mundo e à humanidade criar, inovar e prosperar. Para…
  • IGUA SANEAMENTO S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5…
  • IGUA SANEAMENTO S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.