Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Praia Norte, TO

19 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Promover a venda de serviços, peças e acessórios através de um diagnóstico de anomalias que inspire confiança e satisfaça o cliente, expondo a causa e natureza dos defeitos e a…
  • VIP LEILÕES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar, organizar, dirigir e controlar a execução das atividades técnicas e administrativas das Unidades Operacionais, inclusive na qualidade de representante e preposto da…
  • ESTRELA SISTEMAS ELETRÔNICOS

    A Combinar
    10 vagas: ,
    Realizar manutenção preventiva e corretiva de sistemas eletrônicos de segurança e prestar suporte às equipes de instalação e manutenção, auditando unidades instaladas para…
  • ALTERDATA SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Missão: Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços Alterdata, podendo apoiar e intermediar por meio de atendimento pós-venda demandas técnicas junto às…
  • OTIMIZE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO: Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina…
  • EXPRESSO GUANABARA

    A Combinar
    1 vaga:
    Em agosto de 1992 nasceu a Expresso Guanabara, uma empresa de transporte rodoviário de passageiros. Com sede em Fortaleza e com atuação de Norte ao Sul, nestes 31 anos de…
  • OTIMIZE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO:Exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação e resolução das…
  • OTIMIZE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO:Responsável por exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.