Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Quebrangulo, AL

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MINERAÇÃO VALE VERDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos Supervisor Manutenção Mecânica para atuar na Mineração Vale Verde, localizada no município de Craíbas/AL. A Mineração Vale Verde é uma mina a céu aberto para…
  • ORBIT TALENT

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar como Especialista do Laser; Realizará avaliação com o cliente, assim como questionário de anamnese; Orientar e esclarecer dúvidas sobre nosso serviço de depilação a…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    É responsável pela gestão do armazém que abrange todas as etapas desde a recepção da mercadoria até a liberação de mercadorias. Além disso, esta função suporta a manutenção de…
  • MINERAÇÃO VALE VERDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos Instrumentista para atuar na Mineração Vale Verde, localizada no município de Craíbas/AL. A Mineração Vale Verde é uma mina a céu aberto para beneficiamento e produção de…
  • MINERAÇÃO VALE VERDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos Técnico em Mecânica para atuar na Mineração Vale Verde, localizada no município de Craíbas/AL. A Mineração Vale Verde é uma mina a céu aberto para beneficiamento e…
  • Empresa no ramo de Distribuição de Energia, contrata Líder de Base STC para capital e cidades do interior de Alagoas. Atividades: lanejar, supervisionar e controlar as…
  • TIMAC AGRO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    É responsável pela gestão do armazém que abrange todas as etapas desde a recepção da mercadoria atéa liberação de mercadorias. Além disso, esta função suporta a manutenção de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.