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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Rio Grande do Sul

5.626 resultados

  • Vaga patrocinada

    CONSULTORIA FALCAO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional em Porto Alegre para a área tributária com perfil analista- executor. Que tenha ambição e tenha familiaridade em trabalhar com metas. Venha…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Abrir incidentes no Service Desk / Estar sempre alerta aos comportamentos irregulares apresentados nas ferramentas de monitoração / Analisar e aplicar soluções de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciar a área de Help Desk envolvendo: sistemas, servidores, estações de trabalho, suporte ao usuário, apoio ao sistema de gestão e suporte técnico, planejando…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk; Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    OPORTUNIDADE: TECNICO DE APOIO AO USUARIO LOCAL DE TRABALHO: SEMA/RS - Av. Borges de Medeiros, 1501 - 7° andar - CEP: 90110-150 SALÁRIO: R$1.950,96 BENEFÍCIOS: Vale…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: – Microinformática; – Rede de Computadores e protocolos de comunicação; – Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS; – Sistema operacional Microsoft…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Cidade: CANOAS Bairro: NITEROI Horários: 08:00 até 12:00 | 12:00 até 14:00 Atividades: AUXILIAR OS ANALISTAS E ASSISTENTES DA ÁREA NA…
  • Évora Engenharia

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no atendimento telefônico prestando informações sobre os serviços da empresa; Separar documentos para clientes; Interface com a empresa de elaboração de contratos;…
  • HOSPITAL COMUNITARIO SAO PEREGRINO LAZZIOZI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    4- RESPONSABILIDADES ESPECÍFICAS DO CARGO Administrar medicamentos e realizar atividades de enfermagem, prestando assistência de modo integral e humanizado ao paciente Realizar…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Prestar suporte e propor melhorias na infraestrutura de ambientes de TI interno da empresa como: servidores Dell, HP e IBM; Prestar suporte e propor melhorias na…
  • HOSPITAL COMUNITARIO SAO PEREGRINO LAZZIOZI

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, executar e supervisionar as atividades da equipe de enfermagem, identificando as necessidades de assistência de enfermagem da clientela, bem como a necessidade de…
  • Cargo: Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação –Pleno Jornada de trabalho: 40 horas semanais Atuação em: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH…
  • TIME NOW ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo…
  • Somos a Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial e estamos entre as melhores e maiores empresas do Brasil e entre as melhores na gestão de pessoas! Sobre a…
  • TIME NOW ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Monitorar performance de servidores, redes e soluções de telefonia implementar alterações físicas e lógicas sobre as soluções de servidores, redes e telefonia;…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.