Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em São Luis do Quitunde, AL

3.641 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Reconditec Sistemas

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Instalar sistemas de remediação ambiental; - Executar a manutenção em equipamentos e acessórios dos sistemas de remediação ambiental (Bombas, válvulas, sensores, mangueira…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    8 vagas: ,
    Atuará com representação comercial de produtos químicos e de tratamento biológico. Realizar prospecção de clientes, visitar clientes para apresentar produtos e serviços…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • UNIMED MACEIÓ

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência com equipamentos e máquinas hospitalares será considerado diferencial; Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sábado); Necessário curso técnico em…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Técnico em edificações, Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento em orçamento e cotação de serviços e materiais; Conhecimento técnico em elétrica e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar as atividades de atendimento das Ordens de Serviços em campo e Infraestrutura Controle e Planejamento das atividades das equipes técnicas com definições das rotas de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino médio completo; Disponibilidade total de horário; Conhecimento prévio em rotinas de limpeza e organização. Preferencialmente, residir na parte alta da cidade de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino Médio Completo e/ou Técnico; Experiência na área; CNH B; É desejável ter conhecimento em Mecânica Diesel; Tratores e implementos; Agrícolas; Sistemas Informatizados…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Técnico com conhecimento em assistência técnica, instalação, suporte e configuração de equipamentos de impressão, cópia e digitalização; conhecimento em informática e…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Formação técnica (Nível médio); Experiência como gasista ou comprovação na CTPS em operação e/ou manutenção em empresas distribuidoras e transportadoras…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisão de equipe de campo nas atividades de instalação, reparo ou manutenção dos serviços de telefonia fixa. Organização da escala de trabalho; controle…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Residir em Arapiraca; Ensino Médio completo; Experiência com vendas; Conhecimento em técnica de vendas e negociação; Conhecimentos em Informática e Interesse…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Experiência comprovada com chapeiro de carne e outros, disponibilidade para horário comercial, perfil de disciplina, comprometimento, trabalho em equipe…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino superior completo, experiência comprovada na área e com liderança. Ter curso técnico em governança será um diferencial. Atividades Acompanhar a execução das…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.