Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em São Miguel dos Campos, AL

3.643 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Reconditec Sistemas

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Instalar sistemas de remediação ambiental; - Executar a manutenção em equipamentos e acessórios dos sistemas de remediação ambiental (Bombas, válvulas, sensores, mangueira…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    8 vagas: ,
    Atuará com representação comercial de produtos químicos e de tratamento biológico. Realizar prospecção de clientes, visitar clientes para apresentar produtos e serviços…
  • IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

    A Combinar
    1 vaga:
    O objetivo da Engenharia dentro da instituição é proporcionar para todos os nossos membros e frequentadores o acesso a Templos e edifícios seguros, confortáveis e funcionais para…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • UNIMED MACEIÓ

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar as atividades de atendimento das Ordens de Serviços em campo e Infraestrutura Controle e Planejamento das atividades das equipes técnicas com definições das rotas de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar as atividades de atendimento das Ordens de Serviços em campo e Infraestrutura Controle e Planejamento das atividades das equipes técnicas com definições das rotas de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na organização e limpeza do local de trabalho após as instalações e serviços de reforma ocorridos; Auxiliar nos processos de limpeza e embalagem dos produtos; Realizar…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Cursando técnico em eletrotécnica, disponibilidade para horário da manhã ou tarde. Atividades Auxiliar nos relatórios das manutenções; auxiliar nos lançamentos das OS ( ordem de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino médio completo; Disponibilidade total de horário; Conhecimento prévio em rotinas de limpeza e organização. Preferencialmente, residir na parte alta da cidade de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino Médio Completo e/ou Técnico; Experiência na área; CNH B; É desejável ter conhecimento em Mecânica Diesel; Tratores e implementos; Agrícolas; Sistemas Informatizados…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Técnico com conhecimento em assistência técnica, instalação, suporte e configuração de equipamentos de impressão, cópia e digitalização; conhecimento em informática e…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Formação técnica (Nível médio); Experiência como gasista ou comprovação na CTPS em operação e/ou manutenção em empresas distribuidoras e transportadoras…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar configuração dos equipamentos de acordo com o padrão da empresa; Realizar testes dos equipamentos em bancada, para saber se estão com defeito; Relatório referente às…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisão de equipe de campo nas atividades de instalação, reparo ou manutenção dos serviços de telefonia fixa. Organização da escala de trabalho; controle…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.