Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Satuba, AL

3.591 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Reconditec Sistemas

    A Combinar
    1 vaga:
    - Instalar sistemas de remediação ambiental; - Executar a manutenção em equipamentos e acessórios dos sistemas de remediação ambiental (Bombas, válvulas, sensores, mangueira…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência com equipamentos e máquinas hospitalares será considerado diferencial; Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sábado); Necessário curso técnico em…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Técnico em edificações, Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento em orçamento e cotação de serviços e materiais; Conhecimento técnico em elétrica e…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Experiência de 06 meses como Técnico de CFTV/Alarme. Atividades Realizar configuração dos equipamentos de acordo com o padrão da empresa; Realizar testes dos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    We are on the lookout for a hardworking ESTOQUISTA to join our growing team at Agro Rural in Maceió, AL. Growing your career as a Full Time ESTOQUISTA is an amazing opportunity to…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Formação em administração, engenharias, técnico em edificações ou áreas afins; Experiência com compras (se a experiência for em compras para obras será um diferencial);…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino Médio Completo ou Cursando T.I. Atividades Planejam serviços de instalação e manutenção de sistemas eletroeletrônicos de segurança, interpretando ordens de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Experiência comprovada com chapeiro de carne e outros, disponibilidade para horário comercial, perfil de disciplina, comprometimento, trabalho em equipe…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Experiência comprovada com auxiliar de cozinha; habilidade com frituras de alimentos; discreto; bom relacionamento; disponibilidade para trabalhar com escala;…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Além de habilidades técnicas, como limpeza eficiente, habilidades interpessoais, como Comunicação e Trabalho em Equipe, Atividades Saber trabalhar em equipe; Ter bom…
  • PROVIDER IT - BUSINESS SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Provider IT é uma consultoria de tecnologia com foco no ser humano, que desde 1996 está no mercado transformando negócios e envolvendo nossos colaboradores na criação de um…
  • TALENT GESTÃO DE PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Identifica necessidades, prospecta novos clientes e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços. Informações adicionais: Planejar e executar ações…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Técnico em Laboratório Completo. - Conselho Ativo e Atualizado. - Vivência em Ambiente Hospitalar. Resumo das Atividades: …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar inspeção programada e emergencial das estruturas, cabos e equipamentos das redes e linhas energizadas; Supervisionar manutenção, reparo, emenda, conexão ou…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.