Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Serra do Salitre, MG

9 resultados

  • Buscamos um (a) Supervisor (a) de Projetos para Fiscalização de Campo [Mecânica] para atuar em Serra do Salitre/MG em regime CLT. Procuramos talentos que amam o que fazem…
  • A EuroChem é uma empresa jovem, que deseja atrair pessoas com a mesma energia vibrante e em sintonia com o nosso DNA de crescimento. Assim, buscamos os melhores talentos para…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    HABLE ASSESSORIA EM TELECOMUNICAÇÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Profissional responsável pela prestação de serviços técnicos para clientes Claro. CNH B (DEFINITIVA), DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO e INFORMÁTICA BÁSICA.Profissional responsável pela…
  • CULTURA AGROMAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: -Formação na área agrícola; -Experiência em vendas; -Conhecimento na cultura do café. Atividades: -Planejar atividades do ano em relação a recomendação; -Desenvolver…
  • CULTURA AGROMAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: -Formação na área agrícola; -Experiencia em vendas; -Conhecimentos nas culturas de milho, soja, sorgo e outros; Atividades: -Planejar atividades do ano em relação a…
  • MAQNELSON AGRÍCOLA

    A Combinar
    1 vaga:
    #vempramaqnelson O Grupo Maqnelson possui 65 anos de mercado, com mais de 600 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos de Máquinas Agrícolas…
  • GRUPO PGV URBANISMO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Acompanhar a frota da empresa, monitorando o desempenho e os custos associados, assegurando o funcionamento eficiente dos veículos; Fornecer suporte técnico aos…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.